5 Demonstrações simples sobre Fernanda Tortima Explicado

No diálogo, obtido por Constate utilizando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada que estaria preocupada com a eventualidade do os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar o Supremo? Deseja? Pega o Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Fernanda Tórtima — Foi a colaboração Ainda mais impactante já produzida pelo Brasil. Por fato, nãeste mal pelo número e a importância dos delatados, contudo igualmente pelo Espécie do prova produzida, a partir por gravações, papeis, ações controladas, não há dúvida que as consequências seriam, saiba como de fato foram, graves.

De modo a ela, era um direito dos advogados presentes, até mesmo daquele que recebeu voz do prisão, executar constar nas atas da sessãeste as AS SUAS manifestações e pedidos por adiamento do julgamento, por Muito mais de que não fossem atendidos através corte.

Em tua alegaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima diz que “um Destes apenascios do empreendimento (Paulo Magalhães) encontra-se, desde o dia 25 de novembro, preso preventivamente por decisãeste de Vossa Excelência, este qual, por motivos óbvios, dificulta sobremaneira, senão impossibilita, que ele continue a contribuir para o desenvolvimento DE atividades objeto do empreendimento”. “Este ora requerente (Paulo Magalhães) nãeste possui mais interesse, pelos motivos supra expostos, de lançar continuidade ao projeto na MANEIRA da composiçãeste social em que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir qual Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir ESTES 20% na sociedade.

Após a Rio 2016, as confederações olímpicas esperam reforço em seus caixas. Têm a possibilidade de nãeste acontecer. A arrecadaçãeste DE loterias em 2017 deve se preservar em relaçãeste a nosso ano. E ESTES recursos da Lei Piva, qual financia este esporte olímpico, serão divididos por Muito mais cinco modalidades aprovadas para Tóquio 2020.

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. Este que aconteceu foi qual não houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este tratado ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: mal 2 advogados, sete colaboradores, elaboração do dezenas por anexos, organização do centenas por documentos, análise de planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo navegar em torno de aqui instante.

Do pacto usando ESTES investigadores da Lava Jato, ESTES valores são fruto do recebimento do propina em contrato da Petrobras na adquire por 1 campo do petróleo no Benin, avaliado em Muito mais do US$ 34 milhões.

Tal ligação será do Marcello. Eu disse que ele teria de que Debater hoje usando o DOJ e disse de que o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer de que já tinha a informação de de que o Marcello iria

VEJA teve acesso às conversas que os delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-geral da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela dos áudios (confira abaixo), os dois delatores, aparentemente isento notar que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Derivado do tais como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do agora ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência por eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos do delaçãeste premiada.

Barroso confirma de que Gilmar é “a mistura do mal usando o atraso e pitadas de psicopatia” (Veja este Vídeo)

A reportagem confirmou a identidade do Tórtima nesta sexta pela manhã após o jornal publicar informações sobre este encontro.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login através do Facebook ou do Google+

a defesa por Marcello Miller disse de que este ex-procurador trabalhou em caráter privado para a J&F “sem envolver nenhum aspecto da funçãeste pública qual ainda exercia”. Este advogado do Joesley disse qual “tem certeza”

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *